quinta-feira, 9 de junho de 2011

Doses de loucura parte um.

Postado por Bruna Cristine às 21:12

Pacientemente tenho te esperado, tenho voltado meus olhos a cada esquina esperando que você esteja lá, involutariamente isso vem acontecendo, com mais frequência do que esperava. Tenho driblado a saudade o quanto posso, mas ela insiste em me acompanhar a cada passo, sua sombra me acompanha em todos os sonhos e quando menos espero você está parado na minha frente, fazendo confusão até onde eu pensava que teria refúgio. Querido amor, venho te confessar sobre os muitos delírios e vontades que tenho tido, todos relacionados há uma só pessoa, você. Tenho escrito coisas que parecem não ter nexo algum, palavras que não se conectam nem fazem sentido, tenho uma pilha de papéis onde guardo todas as minhas palavras, alguns deles parecem ser um tanto velhos devido á tantos acidentes que eles encontraram no caminho, existem desde os amassados, magoados, até os com rasgos pelo lápis forçado em certas palavras, feridos como você preferir. Mas terei que confessar que outras pilhas ainda irão surgir e papéis como esse que estou escrevendo farão parte, declarações de um amor latente amontados em pilhas de sentimentos enterrados pelo seu própio bem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos