sexta-feira, 10 de junho de 2011

Doses de loucura, parte dois

Postado por Bruna Cristine às 20:00

Novamente voltei a escrever, mas dessa vez as palavras estão sendo acompanhadas por lágrimas. É amor não está sendo fácil, demorei a perceber que no final não faria sentido, nada disso. Estive todo esse tempo depositando todas as cartas nesse amor incerto, eu errei em esperar de você a mesma intensidade. Amor insano o meu, lembro que a única forma de diminuir essa falta era te ter através dos sonhos, mas ultimamente você anda desaparecendo, sumindo aos poucos deixando tudo incompleto. Querido amor, tenho sentido a dor refletir através dos meus músculos, meu coração está se dilacerando aos poucos, ando me remoendo através de músicas, filmes e livros sobre amor. Mais um carta te escrevo, esperando que busque nas entrelinhas o significado disso tudo, te tenho aos pedaços e isso já não é suficiente. Quero-te por completo, sem vírgulas, sem pontos, sem interrupções ou afins. Vou te colocar no esquecimento para que não venha a tomar decisões precipitadas, vou buscar te esquecer antes que eu não consiga reverter todo essa situação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos