domingo, 19 de junho de 2011

Doses de loucura, parte três

Postado por Bruna Cristine às 05:59

Você quem vem me assombrando ao longo da noite em meus sonhos mais ternos e doces, me rodando a cada esquina que passo, pare, por favor. Ao acordar no meio da noite, percebo que a dor que tanto tenho evitado, vem me atormentar, ao olhar no espelho percebo o quanto isso teve m efeito devastador sobre mim. As olheiras profundas são provas da noite que mal durmo pensando, no que poderia ter sido. Minhas roupas falam por si quando me perguntam sobre como o dia tem sido. Tenho me arrastado ao longo do dia, tentando sobreviver ao massacre do amor na minha vida. E não está melhorando, o ciclo se torna repetitivo e constante, muitas dúvidas, nenhuma resposta. Deveria ter me escutado, escutado a maldita razão antes que o coração falasse por si, me dissesse que ainda poderia ser, quando o poderia nunca ser quer existiu. Agora me dei conta do quando perdi ao esperar, esperar que desse certo, esperar que fosse real. Querido ex-amor, ou devo dizer querido ex-pseudo amor, manter-me cega durante esse tempo só me tornou forte ao que poderá vir, juntei forças e criei escudos dentro de mim para que não venha cair novamente. Sinto informá-lo, que dentre todos essas palavras desconexas algo de grande significado tornou-se real. É sinto muito, mas eu consegui, me desfiz de tudo que me ligava a você, tratei de esquecer tudo aquilo e deixar morrer com o tempo. Finalmente, eu posso dizer adeus ao que nunca se quer me pertenceu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos