quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os céus podem testemunhar...

Postado por Bruna Cristine às 19:21



É incrivel como as pessoas mudam sua vida, sejam através de suas palavras, seu sorriso, seu olhar , ou pelo simples fato de existir.
Anahí Giovana Puente portilha , uma mulher com alma de menina, aquela que acredita em fadas, que acredita em seus sonhos , que acredita nas pessoas,como salvadoras do mundo.
Podem até dizer que o meu mundo não gira em torno de você, podem não acreditar em você , podem dizer que isso tudo é pura idiotice ,mas eu não me importo ! O mais importante hoje é saber que você existe... que faz parte da minha vida, sem nen saber você faz parte dos meus sonhos...
Eu não me importo se a distância é maior que o meu própio sonho, o que importa é o amor que sinto por você, sei também que nada é eterno, mas eu quero que o que eu sinto permaneça vivo em min.
Hoje eu sei o que é felicidade , você me fez ver o verdadeiro significado dessa palavra!
Você me deu forças , você virou meu chão, minhas asas, me manteve viva até esse exato momento e continuará fazendo isso pela sua simples existência.Eu largaria tudo & todos por apenas um minuto ao seu lado,por apenas um olhar seu em minha direção.
Com suas asas..você me guia por todo o caminho,você me protege de qualqer mal,me traz paz, me traz segurança,me traz esperança..

Obrigada Anahí por fazer parte da minha vida!



"Como se pode estar mal nessa vida,como se poede estar triste se alguén acredita em você?

.. a única coisa que queria dizer é que nunca permitam que por nada nen por ninguén deixem de acreditar em si mesmo ,ok?
Acreditem no que quiserem,mas acreditem acreditem de verdade , se você acredita é possível.
Eu lhes prometo que se alguma vez se sentirem um pouquinho tristes ou cabisbaixos tudo vai mudar..Algum dia "

Anahí -hecho en españa



2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, me explica o que é esse amor aqui descrito... voce conheçeu ela pessoalmente, ou o simples fato dela existir já te trouxe toda essa coragem!?
gosto de coisas assim sabia?!

bjos e obrigada pela visita, seja sempre bem vinda la, sempre reppondo aos coments e aos seguidores!
bjos

Bruna Cristine on 1 de maio de 2010 às 11:29 disse...

é pelo simples fato dela existir,não dá pra explicar o porque de sentir isso , eu apenas sinto !

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos