domingo, 25 de abril de 2010

Life

Postado por Bruna Cristine às 19:26

Eu sempre acreditei em conto de fadas,em amor á primeira vista, em pessoas verdadeiras, em amizades que durariam pra sempre.Mas eu me enganei em todos, em absolutamente todos conceitos que eu acreditava.

Percebi que conto de fadas, são só contos, que na verdade são histórias inventadas, que não passam de mentiras ou fruto de nossa imaginação, que nos prenden á acreditar na realidade.
Percebi que na verdade não existe amor á primeira vista,existe sim, atração física, porque o amor é um sentimento muito forte & inexplicavél, que só pode realmente ser usado quando for verdadeiro, quando tivermos certeza do que sentimos.O amor é algo que sem não explica ,se sente, e são raras as pessoas que possam sentir isso.
Percebi que as pessoas tentam ser verdadeiras, mas como ninguén é perfeito elas erram, seu erros levam as pessoas á ruína , deixam machucadas aquelas pessoas que nunca fizeram ou tem a intenção de fazer mal á alguén,mas existe a palavra perdão,que é mais eficaz quando colocamos em ação, e sem nenhuma falsidade deixamos o que passou de errado no passado. E hoje eu adoto uma única regra: De não olhar para trás, porque então não verei meus erros ou erro de outros,não verei decisões que foram tomadas, ou que deviam ser tomadas, não me arrependerei daquilo que não foi feito.
Percebi que amizades não duram pra sempre, porque o pra sempre sempre acaba,não importa por mais que te digam: "estou contigo pra tudo", quando você mais precisar irão te abandonar, mas você terá que encontrar forças dentro de si,para continuar terá que ser forte e perceber que nessa jornada chamada VIDA, você passará por tudo , você irá pensar que não vai aguentar, você a cada dia estará com menas força ,estará com suas esperanças arruinadas & no final á margem de uma crise, você perceberá que as forças sempre estiveram dentro de você,mas só você não via , e você terá que lutar novamente, mas desta vez você irá vencer!

Perceba o que realmente é real na sua vida, tenha forças e não desista!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos