quinta-feira, 29 de abril de 2010

Le pido a la luna

Postado por Bruna Cristine às 07:37

Não importa onde você esteja ou o que estamos fazendo agora.
o que importa é que você sabe que cada instante da minha vida eu pensei em você,
Sabe que, mesmo que cada passo na minha viagem foi para chegar até você,
e cada manhã abro os olhos na esperança de encontrá-lo.
mais cedo ou mais tarde.
e toda noite eu rezo a lua para guiá-lo através da vida, para que chegue logo a min .

E não importa o que se passou antes de mim,
o que importa é que, mesmo que saibamos, o amor existe em mim,
minhas lágrimas finalmente chegaram ao fim,
porque só em saber que você existe, você me faz viver.

E cada lágrima e cada tiro vai fazer sentido no passado,
porque mais uma vez o mesmo caminho
se foi para chegar até você ...

Dulce maria Espinoza saviñon

1 comentários:

Unknown on 1 de agosto de 2010 às 18:12 disse...

Sem noçao de como eu amo esse poema *-* Um dos meus preferidos.

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos