segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Inconsciente

Postado por Bruna Cristine às 15:55


Eu guardei momentos, recordei alguns sorrisos, passei á limpo cartas guardadas, senti ou pelo menos imaginei o beijo que nunca aconteceu, desenterrei segredos guardados á sete chaves. Eu voltei a viver meu passado. Eu senti seu abraço, eu ouvi o silêncio quebrar e você dizer que me amava, eu senti a agua nos meus pés enquanto caminhavamos no beira da praia, eu chorei por termos brigado , eu senti o orgulho maior que a vontade de te perdoar, eu ri quando vi que nossa briga era uma bobeira e que a verdade é que eu era louca por você, eu senti minha alma renascer no ano-novo que vimos entrar , eu cogitei possibilidades para o nosso futuro. Eu fiz de você meu princípe, meu vagabundo, meu super-heroi, meu vilão, meu anjo da guarda , meu guia, meu amigo, meu coração, minha vida. E então você despareceu , uma lágrima e então eu acordei.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos