segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Engano

Postado por Bruna Cristine às 15:52

Eu te amo isso importa pra você ? Importa se eu disser o quanto você significa pra min? Eu não sei, talvez minha presença te faça, você esteja falando a verdade ou talvez você saiba mentir e a palavra hipocresia faça parte do seu caratér, eu sinceramente não sei quem é você. Eu amo tanto você que por muito tempo acreditei no que você falava, nos presentes que você me dava, na juras de amor que faziamos.Eu acreditava que tudo era verdade, hoje eu custo a acreditar em uma palavra sua, você me enganou, me fez duvidar dos meus amigos, me fez acreditar em uma pessoa que se quer existe, eu construi algo perfeito demias na minha cabeça, eu deveria ter suspeitado. Mas quando amamos alguém nunca imaginamos que essa pessoa irá te enganar, te decepcionar, como você fez comigo. Se você me amou de algum dia , por que você mentiu tanto? Porque eu não encontro uma razão pra tudo isso, e hoje eu sei que nada disso é verdadeiro, eu aprendia que garotos perfeitos não existem, descobri que tudo é uma farsa, você é uma farsa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos