segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fantasma do passado

Postado por Bruna Cristine às 17:25

Você parece ser um fantasma em minha vida, me persegue nos meus sonhos e qualquer olhar que desvio encontro você ou partes de você que me faziam bem, seu sorriso, seu olhar, suas manias, seu coração. Eu tento retirar as lembranças que vagam no meu pensamento quando estou distraida, eu já fiz de tudo e não te esqueci. Lembrei das brigas, das decepções, das traições e ainda sim nada parece ser o suficiente para tirar você de min. Eu nunca achei que seria fácil tirar você da minha vida ou nunca pensei que teria que fazê-lo, até eu perceber que você não me fazia tão bem quanto no começo. Hoje tento viver como se nada não passase de mais um momento ruim, você a minha única exceção não passa de um fantasma que amei.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos