sábado, 31 de julho de 2010

Amor de verdade

Postado por Bruna Cristine às 19:37

Eu nunca pensei o quão especial você poderia se tornar, começou como algo inocente e eu não sei como ... mas hoje você é um dos grandes motivos de me manter em pé.
Você é meu anjo,meu amigo, meu amor, meu protetor, alguém que posso confiar e contar de olhos fechados.A sua presença é mais que suficiente pra me acalmar, me trazer paz, parece que as coisas ao meu redor param é como se você fosse o antídoto pro meus problemas.
E hoje eu só quero estar ao seu lado, e esquecer de tudo..quero que o mundo pare, para ficarmos juntos.Acima de tudo quero que você seja feliz ao lado de quem você realmente gosta seja comigo ou não.E hoje eu tenho certeza que eu te amo, que o que falo é sincero e não tenho dúvidas em relação a isso
.Eu acho que só precisei de tempo para descobrir o que você significava, o que eu sentia, e o que agora eu sinto.Você é meu príncipe, e por mais que nossa história não seja como conto de fadas, e por que tenhamos diferenças, que são muitas... nada do que eu sinto vai mudar , vai ser eterno.Isso eu sei.

Dedicado : Leonardo Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos