sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Verdades

Postado por Bruna Cristine às 04:33

Eu sempre me eganei , me apoei em mentiras, quis acreditar no incerto , no errado a ter que encarar as verdades. Verdades essas que hoje eu vejo claramente e que concerteza doeram, magoaram e que a princípio não quis ouvir,mas então percebi que verdades são duras,machucam...mas mentiras raramente se curam.Então decidi dizer verdades e acabei me distanciando de todos que amava e que viviam ao meu lado, se afastaram por não acreditarem ,não ouvirem as minhas verdades... jogaram fora amizades de anos, amor verdadeiro, carinho e afeto que sentia,porque quiseram viver de mentiras,quiseram viver se enganando.
Agora me diga qual o preço da sua verdade?
A minha foi perder pessoas ao meu redor e não me arrependo.Porque as feridas formadas pelas mentiras do passado, nunca vão se curar.

1 comentários:

Unknown on 13 de agosto de 2010 às 16:43 disse...

Morro com seus posts *-*

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos