sábado, 31 de julho de 2010

Amizade

Postado por Bruna Cristine às 14:39

Eu tenho amigos que são minha proteção,meu chão,meu porto seguro.Muitos deles estão comigo a todo tempo,outros estão tão longe que fica difícil não sentir em mim um pequeno vazio,mas existem palavras, gestos, abraços, a presença de algumas pessoas que são suficientes para em sentir melhor,eles estão comigo a todo momento,em todos meus pensamentos ... e por mais que eu não diga sempre eu os amos com toda minha alma,sem eles não seria possível continuar,eu não estaria de pé e nem caminhando.Eu agradeço a todos por fazerem parte da minha vida,por me aguentarem, por me entenderem, por gostar de mim do jeito que sou, que por mais que meus erros sejam maiores que meus acertos ,eles devem lembrar que o amor que sinto é maior que tudo ...

Amizade: uma palavra simples, com um grande significado
.

Dedicado : Deborah,Alessandra,Vicctoria,Thayline,Izadora,Izabela,Amanda,
Kris,Leonardo.

2 comentários:

Unknown on 1 de agosto de 2010 às 18:08 disse...

aah cara, que lindo. Morro com seus posts. E esse é um dos melhores.
Amizade: uma palavra simples, com um grande significado *-*

A l e s s a n d r a A n z e l m a n n - F o t o g r a f i a on 7 de agosto de 2010 às 15:23 disse...

Ahh Amirmã ! *o*
sempre sempre Diva' xD~
Amei o Post BOBONA !
By: Alessandra Anzelmann

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos