segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Verdadeiro Eu

Postado por Bruna Cristine às 17:28

Palavras que eu nunca conseguir dizer, Na verdade as palavras são meus sentimentos, Eles são confusos e normalmente não são o que as pessoas esperam. Eu me surpreendi no dia em que eu consegui inumerar coisas na minha vida, Aquelas que são realmente importantes, as coisas banais eu fiz questão de esquecer. Eu encontrei um significado para minha vida, Ele é tão simples que chega a se tornar ridículo, Amar , não a palavra superficialmente. Mas a VERDADEIRA essência dela. Eu sei que o meu amor tem falhas, haverão desafios, haverão feridas Mas desde o ínicio eu sabia que não iria ser perfeito, nada é. Se hoje eu tenho a que amar, a quem compartilhar um sorriso, uma conversa, uma tristeza, Se eu tenho a quem dar o meu coração, eu ficarei feliz. Porque essa pessoa verá o meu verdadeiro eu, verá o que tenho dentro do meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos