domingo, 5 de setembro de 2010

Você Levou ...

Postado por Bruna Cristine às 20:38

o que há de melhor em min, levou meu coração, levou minha alegria ... hoje o que sobrou de min foram lembranças e fotos que guardam nossos momentos e são minhas lágrimas borradas em cartas e papéis que escrevemos, são as fotos que me acompanham no vazio que você me deixou, o cd que você fez com nossas músicas que ouço quando vou durmir e novamente me derramo em lágrimas, e toda noite é meu coração que sinto falta, é o vazio no peito que me sufoca, você era meu ar e hoje você apenas uma recordação borrada pelos seus erros.Por favor devolva meu coração, me deixe respirar,Por Favor.Leve tudo o que é seu e tire você de min .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos