sábado, 12 de março de 2011

Postado por Bruna Cristine às 09:24

Só parece coincidencia, mas não é. Você apareceu na minha vida por algum motivo, é um simples detalhe eu ter te odiado desde o ínicio. Ironia essa do destino, porque você hoje é o meu motivo de sorrir. Eu sei, é confuso o jeito de te amar. É indas e vindas, brigas e voltas, eu te odeio e eu te amo, calmo e intenso, necessario e constante, errado e correto. É querer estar sempre perto, sentir, tocar, abraçar, beijar. É perceber nos pequenos gestos o que não se percebe com as palavras, é sentir-se completo mesmo que não seja literalmente. É amar e perceber que é recíproco. É ter dezenas de motivos para explicar tudo isso, mas apenas um para finalizar, porque quando eu falo que é pefeito é literal, é momento, é a sensação, é o toque, é te amar pelo jeito que você é.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Particular Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos